Novidades na Disney em Orlando!

Novidades

Josh D’Amaro, chairman da Disney Parks, anunciou na última convenção Destination 23, em Orlando, algumas novidades para todos os parques da Disney!

Novidades no Animal Kingdom

O parque terá suas grandes novidades: Zootopia agora será tema de um show dentro da árvore da vida, que hoje está com Vida de Inseto. Os personagens também serão tema de uma nova área que será aberta no Shanghai Disney Resort, ainda esse ano. A tematização dessa nova área do parque da será o ponto alto dessa novidade!

A outra novidade é que uma nova área substituirá a atual Dinoland USA, que agora homenageará a América Tropical, pegando o norte da América do Sul, como a Amazônia e a América Central. Lá será o local ideal para os personagens de Encanto, animação da Disney que se passa na Colômbia, e Indiana Jones, grande aventureiro dos cinemas.

Novidades no Epcot

A novidade mais esperada é do novo show noturno no parque, o novo show do Epcot se chamará Luminous – The Symphony Of Us. Duas novas áreas também serão inauguradas ainda esse ano: World Celebration e World Nature, que acompanhará a inauguração da nova atração Journey of Water Inspired by Moana, que será aberta em 16 de Outubro. A personagem da Disney Moana também terá uma área dedicada ao encontro com fãs para fotos bem perto dessa nova atração.

A Disney também anunciou uma parceria com a Chevrolet para a atração Teste Track, que está sendo reimaginada e ganhará novidades logo mais.

O personagem Figment também passará a receber os fãs no parque, na área World of Innovation a partir desse mês, e a personagem Aisha também fará aparições pelo parque.

Novidades no Magic Kingdom

O parque mais querido e procurado do universo dos parques da Disney agora terá uma nova área!

E promete ser o maior projeto para o local e será na área da Big Thunder Mountain Railroad. Foi prometido alho grandioso como Pandora – The World of Avatar e Galaxy’s Edge.

A antiga Splash Mountain abre no ano que vem totalmente tematizada com a história da princesa Tiana, de A Princesa e o Sapo.

A atração Country Bear Jamboree ganhará novas canções e um novo número. E a Hatbox Ghost passará a aparecer na Haunted Mansion a partir de Novembro. A área do Piratas do Caribe também ganhará um novo lounge, aumentando assim a experiência da atração.

Novidades no Disney Hollywood Studios

A personagem Ahsoka passará a fazer parte da atração de Star Tous, na Hollywood Studios de Orlando, na Califórnia e Paris a partir da primavera do hemisfério norte. A personagem já pode ser vista na área de Star Wars: Galaxy’s Edge.

Novidade Bônus: Disney Cruise Line!

Será inaugurado o sexto navio da Disney Cruise Line em Dezembro de 2024 e se chamará Disney Treasure. E já revelou o nome do próximo navio: Disney Adventure, que será o sétimo da frota e sem data para inauguração.

Também anunciou a nova ilha da Disney Cruise Line nas Bahamas e se chamará Lookout Cay a Lighthouse Point e inaugurará em 2024.

Você gostou de saber de todas essas novidades da Disney?

Nós da All World Viagens oferecemos passagens aéreas, hospedagem, ingressos, e aluguel de carros e seguro-viagem. Tudo de forma personalizada para sua necessidade e roteiros.

Conte conosco para ajudar a organizar a sua viagem!

Sempre postamos dicas e novidades nas nossas redes sociais também, siga-nos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *