Novidades sobre o Epic Universe, o novo parque da Universal

Lazer e Entretenimento Novidades

A Universal irá inaugurar, em 2025, um novo parque temático: O Epic Universe!

Nele os visitantes serão transportados para 5 mundos expansivos, com mais de 50 atrações, entretenimento, restaurantes e experiências de compra.

Entre os mundos estão o do videogame Nintendo, A saga Harry Potter, o filme Como Treinar o Seu Dragão, além do Dark Universe.

No último dia 30/01/24 a Universal ainda divulgou mais informações sobre o Celestial Park, que será o coração do Universal Epic Universe, ou seja, o primeiro mundo em que os visitantes terão contato ao entrarem no parque.

Celestial Park

Assim que os visitantes entrarem nesse mundo imersivo, embarcarão em uma jornada de descobertas, emoção e entusiasmo, passeando por jardins vivos, situados ao longo das águas cintilantes e cercado por uma arquitetura inspirados em elementos da astrologia e mitológicos.

Aqui será um lugar para relaxar e apreciar a vista e os sons ao seu redor, embarcar em uma montanha russa que mais parece um cometa, ir a restaurantes e comprar produtos exclusivos do parque.

Os quatro mundos

Cada mundo será inspirado em aventuras que vão além da imaginação, que serão ligados por meios de portais que vão despertar a criatividade de todo mundo.

– The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic: os visitantes descobrirão uma era diferente do mundo mágico, em uma área que vai misturar Paris de 1920 dos filmes Animais Fantásticos, com o Ministério da Magia britânico da franquia Harry Potter.

– Super Nintendo World: os visitantes vão entrar pelo famoso cano verde e descobrir uma nova maneira de jogar ao lado de personagens queridos como o Mario, Luigi, Princesa Peach e Donkey Kong.

– How to Train Your Dragon – Isle of Berk: onde os visitantes poderão voar com dragões em um mundo repleto de aventuras Vikings, baseada na franquia de filmes Como Treinar o Seu Dragão.

– Dark Universe: aqui os visitantes encontrarão tudo! Desde experimentos da Dra. Vicitoria Frankenstein até paisagens sombrias de monstros que vagam em um mundo de mito e mistério.

Atrações e experiência do Celestial Park

Já foram confirmados algumas atrações, lojas e restaurantes que estarão no coração do parque, alguns deles são:

– Starfall Racers: montanha russa de lançamento duplo que leva os vistantes a voarem pelo céu! Atingirá uma velocidade de até 100 Km por hora e altura de 40 metro! Será a experiência de montanha russa mais emocionante dentro do Epic Universe.

– Constellation Carousel: aqui pessoas de todas as idades entrarão a bordo de constelações que deslizam para frente e para trás, algumas até fazem uma rotação de 360 graus. Será como se fosse uma dança coreografada de música e brilho nas estrelas.

– Astronomica: área interativa para brincar na água e funcionará como uma rosa dos ventos gigantes para os outros mundos do parque.

– Experiências gastronômicas: oferecerá restaurantes completos para a família, até serviço rápido de comida para todos os paladares. O destaque será o Atlantic, um restaurante de serviço de “surf and turf” (carnes e peixes), que ficará dentro de um aquário vitoriano com uma vista incrível.

– Lojas: haverá muitas lojas detalhadas, como a Nintendo Super Star Store e o Moonship Chocolates & Celestial Sweets, onde os visitantes podem comprar uma seleção exclusiva de doces.

– Entretenimento: haverá vários shows de fontes em todos os 28 mil metros quadrados de água do Celestial Park, com muita música e iluminação interativa que mudam de dia e a noite.

Hotel do Epic Universe

Dentro do Epic Universe, no final do Celestial Park, estará o Helios Grand Hotel, projetado para transportar os hóspedes para um mundo onde os céus e a terra se unem. Contará com 500 quartos, vistas únicas e entrada exclusiva para o parque temático.

Epic Universe e Sustentabilidade.

Será o mais recente empreendimento a integrar eficiência energética e práticas de construção sustentável, começando pelo projeto do novo parque temático.

Veja mais sobre o Epic Universe no vídeo a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *