Quito & Galápagos – Pacote de 6 dias

Pacotes de Viagem

Inclui:

•    Em Quito:
Traslados em serviço privativo com guia-motorista.
02 noites de hospedagem no hotel selecionado, com café da manhã diário.
Refeições e excursões mencionadas no roteiro.
Guia bilíngue (inglês/espanhol) durante as excursões mencionadas.
Entradas aos pontos de visita mencionados e contribuição para a comunidade local.

•    Em Galápagos:
Traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto.
03 noites de hospedagem em Santa Cruz nos hotéis escolhidos, em regime de meia-pensão.
Equipamento de Snorkelling nos pontos de visita.
Guia especialista em natureza, bilíngue (espanhol/inglês).
Contribuição para a comunidade local.

Não inclui:

•    Parte aérea Internacional / Doméstica.
•    Bebidas e refeições não mencionadas.
•    Gorjetas (não são obrigatórias).
•    Seguro de viagem.
•    Gastos pessoais.
•    Atividades adicionais.
•    Taxa de entrada em Galápagos (US$ 50 por pessoa – tarifa para brasileiros).
•    Taxa de Ingala (US$ 20 por pessoa).
•    Despesas extras.

1º Dia: Chegada à Quito
Chegada ao aeroporto de Quito. Assistência e traslado até o hotel. O guia estará à disposição para ajudar no que for necessário. Hospedagem em Quito.
*Caso exista atraso no voo devido a eventos fora de nosso controle, um traslado extra será cobrado.

2º Dia: Quito
Café da manhã no hoitel. Saída para conhecer a cidade. O percurso começa na parte central de Quito. Caminharemos em direção à Praça da Independência rodeada pelos principais edifícios administrativos da cidade.  Finalmente continuar em direção ao morro “Panecillo”, aqui está localizado o monumento à Virgem de Quito ou Virgin “Lergarda” que era o escultor. Aqui você pode ter uma vista maravilhosa de todos os ângulos da cidade. Depois seguiremos o nosso próximo destino. A 30 km ao norte de Quito, vamos visitar o monumento construído em comemoração à linha do Equador que divide o mundo em dois hemisférios e é considerado um dos principais ícones da cidade e do país.  Depois de fotografar o prédio, vamos visitar o Museu Inti Ñan, localizado no Marco Zero. Aqui teremos a oportunidade de aprender de uma forma divertida mais um sobre a metade do mundo, em seu lado científico e cultural. Depois disso aproveitaremos uma experiência local.
Agave: Você aprenderá sobre o processo de destilação e poderá provar bebidas alcoólicas feitas a partir da seiva do agave, incluindo a tequila, descobrindo ainda diversos outros produtos como a seiva crua, uma mistura de suco de frutas e seiva de agave, uma flor do agave em forma de conserva, o xarope de agave e, finalmente, uma amostra da “bebida alcoólica equatoriana por excelência”: o miske. 
Chocolate: Iremos até uma fábrica artesanal de chocolate, onde aprenderemos sobre o Cacau Fino de Aroma Equatoriano (uma variedade própria do Equador e altamente demandada) e sobre o processo de fabricação do chocolate. Descobriremos todos os segredos de sua confecção e passaremos a uma das melhores partes da visita: provar o delicioso produto final, adoçando ainda mais sua experiência no Equador. Retorno à Quito. Hospedagem.

3º Dia: Quito/ Galápagos
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em voo às Ilhas Galápagos (não incluso). Chegada ao aeroporto de Baldra onde um membro de nosso time procurará você. Serão transportados ao Canal de Itabaca, onde depois de uma curta viagem em ferry chegarão à ilha de Santa Cruz. Antes de chegarmos ao hotel iremos fazer um passeio até a parte alta da ilha no Rancho onde podemos ver as Tartarugas Gigantes em seu habitat natural e onde conheceremos a espécie geochelone nigrita que estão geralmente alimentando-se ou tomado banho. Almoço no rancho. Após esta visita, iremos para Puerto Ayora para check-in no hotel selecionado. Hospedagem na Ilha de Santa Cruz.

4º Dia: Galápagos
Este dia você terá a oportunidade de fazer uma excursão navegável à outra ilha, com o fim de descobrir a diversidade das Ilhas Galapagos. O passeio consiste de uma caminhada em torno da ilha e depois você pode mergulhar, nadar ou apenas relaxar. Dependendo da disponibilidade, podemos confirmar uma das seguintes opções:

Ilha Bartolomé: Descubra paisagens incríveis e formações geológicas fascinantes, aqui você terá uma ótima oportunidade para fazer snorkeling.
Ilha Seymour Norte: As espécies de fauna principal desta ilha são as Iguanas Terrestres, a majestosa fragata com seu incrível bocho escarlata, os atobás-de-pés-azuis e sua peculiar dança de cortejo e os lobos marinos que fazem surf através das ondas.
Ilha Plazas Sul: É uma pequena ilha, mas com uma concentração enorme de vida Silvestre, enormes alcantilados e um tapete de algas vermelhas que fazem um grão contraste.
Santa Fe: A ilha tem muita diversidade, sua lagoa é um lugar excelente para fazer snorkeling entre peixes de cores, lobos marinos, atum gigante e pequenos tubarões que podem ser vistos nestes ambientes.

5º Dia: Galápagos
ste dia você também terá a oportunidade de fazer uma excursão navegável à outra ilha, com o fim de descobrir a diversidade das Ilhas Galapagos. O passeio consiste em uma caminhada em torno da ilha e depois você pode mergulhar, nadar ou apenas relaxar. Dependendo da disponibilidade, podemos confirmar uma das seguintes opções:
Ilha Bartolomé: Descubra paisagens incríveis e formações geológicas fascinantes, aqui você terá uma ótima oportunidade para fazer snorkeling.
Ilha Seymour Norte: As espécies de fauna principal desta ilha são as Iguanas Terrestres, a majestosa fragata com seu incrível bocho escarlate, os atobás-de-pés-azuis e sua peculiar dança de cortejo e os lobos marinos que fazem surf através das ondas.
Ilha Plazas Sul: É uma pequena ilha, mas com uma concentração enorme de vida Silvestre, enormes alcantilados e um tapete de algas vermelhas que fazem um grão contraste.
Santa Fe: A ilha tem muita diversidade, sua lagoa é um lugar excelente para fazer snorkeling entre peixes de cores, lobos marinos, atum gigante e pequenos tubarões que podem ser vistos nestes ambientes.

6º Dia: Galápagos
Após o café da manhã e check-out. Saída para visitar a Estação Científica Charles Darwin que é uma reserva que possui informação sobro os habitantes das ilhas e a conservação local, assim como outras fascinantes estatísticas. A principal atração da estação é o Centro de Criação Fausto Llerena, onde poderemos ver tartarugas de diferentes tamanhos e formas.  Os visitantes podem caminhar livremente por aqui e tirar fotos com as tartarugas. Entre outras espécies do centro, observaremos os iguanas terrestres e marinas e diferentes tipos de aves. Em seguida, traslado ao aeroporto para embarque em voo ao destino de origem (não incluído). 

Fim do serviços.

Hotéis previstos ou similares

CIDADEHOTEL (Cat. Primeira)
QUITOMercure Alameda
SANTA CRUZHotel Ikala (standard)

Preço por pessoa (em USD)

CategoriaSaídasDuploSingle
PrimeiraDiárias $               2.416 $               3.940

Observações:
*Tarifa não válida para data especiais, como Semana Santa, Natal, Réveillon e outras. Tarifa
sujeita a alteração sem prévio aviso.

  • As navegações diárias estão sujeitas a disponibilidade, condições climáticas e autorização
    do Parque Nacional Galápagos, os locais de visita podem ser: Ilha Bartolomé, Seymour
    Norte, Plazas Sur, Isabela, Floreana e Santa Fé.
  • Os itinerários estão sujeitos a mudança sem aviso prévio, devido a condições climáticas, autorizações do Parque Nacional Galápagos, questões operacionais ou segurança dos passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *