Disney Genie torna sua visita aos Parques muito mais fácil e divertida!

Ingressos Lazer e Entretenimento

Já pensou em ter um assistente junto com você nos Parques? Um amigo digital que pudesse mostrar as melhores maneiras de aproveitar atrações concorridas? Ou até mesmo encontrar as melhores opções de alimentação?

Você vai realizar esse desejo! Apresentamos os serviços Disney Genie e Disney Genie+, novos produtos de planejamento de itinerário muito práticos, disponíveis para uso durante sua visita ao Walt Disney World Resort.

Você fica com a diversão enquanto o serviço Disney Genie trabalha

O serviço Disney Genie gratuito cria seu melhor dia, inspirado nos principais interesses do seu grupo. Ao abrir o serviço Disney Genie, você terá a oportunidade de informar o que gostaria de fazer em poucas etapas simples. Você pode planejar atrações específicas, experiências gastronômicas e de entretenimento e interesses especiais, como Princesas Disney, Vilões, Pixar, Star Wars, atrações emocionantes e muito mais.

Então, o serviço Disney Genie criará um itinerário personalizado para você, mapeando seu dia especial de maneira contínua e inteligente, com atualizações da manhã até a noite. E o Disney Genie pode até mesmo avisar quando você já pode efetuar reservas de restaurantes e atividades da sua Coleção Encantada de Extras.

Com o serviço Disney Genie como guia, você terá acesso mais rápido às informações atualizadas dos Parques, assim, sua visita será ainda mais espontânea e divertida a qualquer momento e em qualquer lugar.

O que há de novo

  • Recomendações sob medida – Você receberá recomendações de atrações e restaurantes parcialmente inspiradas no que informou ao serviço Disney Genie que tem mais interessem em fazer. Ele até mesmo mostra um bom horário para ir para uma experiência e uma ideia da previsão de espera. Precisa trocar uma recomendação? Sem problemas. O Disney Genie oferecerá novas sugestões de maneira contínua durante o dia, para você aproveitar seu tempo ao máximo durante sua visita.
  • Um itinerário diário personalizado – É na aba “My Day” (“Meu Dia”) que você encontrará as recomendações do Disney Genie e os planos que você mesmo fez, incluindo reservas de restaurantes, do Hotel Resort Disney e de atividades. Você também poderá conversar virtualmente com um Funcionário Disney, que ajudará a responder qualquer dúvida que surgir.
  • Um quadro de informações personalizado – Com esse novo recurso, você poderá ver os tempos de espera previstos de suas atrações e experiências de entretenimento principais, além de restaurantes. Você também poderá fazer pedidos de alimentação, efetuar reservas de restaurantes, fazer check-in em um restaurante, solicitar entrada em uma fila virtual disponível (atualmente em Remy’s Ratatouille Adventure) e até mesmo reservar horários de chegada para a nova entrada Lightning Lane em determinadas experiências se tiver comprado o serviço Disney Genie+.

Deixe seu dia ainda mais fantástico com o Disney Genie+*

Além de receber todos os recursos incríveis da versão gratuita do serviço Disney Genie, o upgrade ao serviço Disney Genie+ oferecerá ainda mais praticidade e flexibilidade. É a melhor maneira de aproveitar sua visita ao máximo e passar mais tempo aproveitando a magia com sua família e amigos. E você já pode comprar este serviço com antecedência com a All World!

  • Aproveite a magia que você quer com menos espera – Poupe tempo de espera na fila comprando o serviço Disney Genie+! Com esse novo serviço em mais de 40 atrações e experiências dos Parques Temáticos do Walt Disney World, você pode selecionar o próximo período de chegada disponível para as novas entradas Lightning Lane. Você pode efetuar uma seleção por vez, durante o dia inteiro; de clássicos como Haunted Mansion e percursos emocionantes como Big Thunder Mountain Railroad a novas favoritas como Millennium Falcon: Smugglers Run (experiências sujeitas a disponibilidade limitada). Se o seu ingresso para Parques Temáticos inclui a opção Park Hopper, você pode selecionar períodos de chegada do Lightning Lane em vários Parques Temáticos.A partir das 7h do dia da sua visita, você terá a oportunidade de reservar seu primeiro horário de chegada.

E mais, você ainda aproveitará estes recursos adicionais:

  • Lentes do Disney PhotoPass – Tenha acesso às especiais Lentes Disney PhotoPass para seu Disney PhotoPass; com elas, você poderá explorar novos efeitos mágicos de realidade aumentada.
  • Histórias em áudio – Descubra os Parques de maneiras novas e incríveis com curiosidades fascinantes e informações dos bastidores, que você pode ouvir durante a sua visita.

Os visitantes são responsáveis por determinar se as opções e recomendações são adequadas para seu grupo e por consultar todas as restrições e orientações das experiências, incluindo exigências de altura, orientações de saúde e segurança e diretrizes de acessibilidade.

Passe menos tempo em filas!

Há 2 maneiras de comprar e reservar períodos de chegada para nossas novas entradas Lightning Lane, e cada opção oferecerá uma variedade de experiências diferentes para você escolher!

Como funciona

As entradas Lightning Lane já estão em uma grande variedade de atrações e experiências de entretenimento, disponíveis em 2 opções que poderão ser combinadas.

Seleções Lightning Lane do Disney Genie+

Quando você deixar seu dia ainda mais incrível com a compra do serviço Disney Genie+, poderá selecionar períodos de chegada para entradas Lightning Lane, disponíveis em mais de 40 atrações e experiências de entretenimento em todos os 4 Parques Temáticos.

Seleções do Lightning Lane individuais

Para algumas de nossas atrações com maior demanda, a entrada Lightning Lane estará disponível para compra individualmente. Os visitantes poderão comprar e selecionar um período de chegada para até 2 atrações por dia no total (uma por vez). Essa opção estará disponível para todos os Visitantes (com ou sem o serviço Disney Genie+).

Agora que você já conhece as novidades, fale com nossos Agentes de Viagem para comprar seus ingressos pagando em até 10x sem juros e inclua o Genie+ para aproveitar ao máximo os parques Disney!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *