Disney Cruise Line

Disney Cruise Line

Cruzeiros

Embarque nesta magia!

Desde o momento em que você embarca até sua despedida, os cruzeiros Disney oferecem de tudo: entretenimento, refeições excelentes, acomodações espaçosas, destinos deslumbrantes e muito mais!

Para Família

Um Cruzeiro Disney reúne sua família para criar memórias encantadoras e duradouras, com shows originais e ao vivo com qualidade Broadway, fogos de artifício no mar, cabines confortáveis que comportam toda a sua família, uma variedade de refeições e serviços de quarto 24h, piscinas e toboáguas para todas as idades.

Para adultos

Durante todo o roteiro, os adultos podem desfrutar de experiências exclusivas, desde uma vida noturna agitada até uma área com piscina exclusiva para adultos, jantares íntimos e tratamentos no spa.

O Disney Cruise Line dispõem de discotecas e lounges, piscina Quiet Cove com banheiras de hidromassagem e um centro fitness exclusivo.

Para crianças

Só no Disney Cruise Line as crianças terão brincadeiras imaginativas com os clubes infantis, com jogos emocionantes, atividades envolventes e encontros inesquecíveis com os principais personagens Star Wars, Marvel e Disney°Pixar.

Com piscinas e toboáguas exclusivos, a diversão a bordo é garantida, além das refeições poderem ser feitas em restaurantes temáticos mágicos. Há também aventura em terra para as crianças, o Port Adventure, que são excursões em terra repletas de diversão e que incentivam as crianças a descobrir novos lugares e conhecer novas culturas. 

Para adolescentes e pré-adolescentes

Quem tem entre 11 e 14 anos poderá desfrutar do Edge, onde encontrarão diversão, música e vídeo game para essa idade. Quem tem entre 14 e 17 anos pode socializar no clube de adolescentes, o Vibe, um ponto de encontro para adolescentes onde é possível assistir filmes, ouvir música e jogar muito.

Dentro do serviço de refeições, o que mais se destaca entre adolescentes e pré-adolescentes são o sorvete ilimitado. O Port Adventura também dispõem de atividades para esse público, seja explorando um mundo submarino, praticando tirolesa ou nadando com golfinhos.

Todos os navios

O Disney Cruise Line conta com 5 navios distintos, que mimam os hospedes com todo conforto, serviço e atividades exclusivas Disney. Cada navio está repleto de restaurantes, casas noturnas, lojas e instalações recreativas que tornam prazerosa essa experiência para todas as idades.

Disney Dream

Combinando beleza clássica e luxo moderno, este navio te convida a embarcar em uma viagem inesquecível onde os sonhos se tornam realidade. Assista a show originais, ao vivo ao nível Broadway, faça suas refeições em restaurantes temáticos e mergulhe no emocionante toboágua AquaDuck.

Disney Fantasy

Nesse onde navio é onde a elegância e sofisticação de misturam, esse navio é uma obra prima de design e engenharia e ainda conta com alguns recursos tecnológicos mais modernos. Navegue para destinos exóticos a bordo dessa maravilha de 130000 toneladas enquanto desfruta a magia Disney no mar.

Disney Magic

Criado para toda a sua família, combina nostalgia clássica e comodidades modernas ao serviço exclusivo. Conta com cabines espaçosas, entretenimento original padrão Disney, além da comida de primeira classe. De ponta a ponta, esse navio proporcionará para você e sua família uma experiência inesquecível que só a Disney poderia fazer.

Disney Wish

O mais novo navio a se juntar à família Disney Cruise Line já está navegando. Seja uma das pessoas a bordo a desfrutar dos seus encantamentos onde mundos fantásticos e histórias adoradas da Disney, Marvel, Star Wars e Pixar ganham vida.

Disney Wonder

Imagine um lugar onde as famílias possam se reconectar, os adultos recarregar as energias e as crianças mergulhar em mundos fantásticos que só a Disney poderia criar. Reconhecido por seu design clássico, inovação moderna e capricho atemporal, o Disney Wonder é o lar de 11 decks repletos de restaurantes, piscinas, recreação e muito mais.

Destinos

Prepare-se para embarcar em férias mágicas cheias de novas descobertas, aventuras e culturas, com destinos emocionantes no Alasca, Europa e Caribe apenas implorando para serem explorados!

Confira aqui o itinerário atualizado para 2023 e Outono de 2024

A Disney Cruise Line selecionou os destinos mais impressionantes nas regiões mais empolgantes do mundo para cruzeiros que você e sua família não esquecerão tão cedo:

Alasca

A aventura ao ar livre e o cenário pitoresco encantarão todos os que embarcarem em um cruzeiro no Alasca a bordo do Disney Wonder. Descubra portos emocionantes com geleiras pré-históricas, relíquias de mineração de ouro e lojas ecléticas, enquanto desfruta de entretenimento de primeira classe e recreação familiar a bordo do navio.

Bahamas

Embarque em um inesquecível cruzeiro nas Bahamas para descobrir um mundo de areia, surf e sol, além de todo o lazer, recreação e magia dos trópicos. O clima ameno cobre esta região ensolarada. A serenidade é sua com o serviço mundialmente famoso e a atenção aos detalhes que é a marca registrada do nome Disney.

Bermudas

Descubra um refúgio em uma ilha com tudo o que você esperaria de um paraíso — desde a costa requintada e os recifes de coral até esportes aquáticos, golfe de classe mundial e muito mais. Combinando a influência britânica com sua própria cultura distinta, o passado colorido e a paisagem exuberante das Bermudas não são tudo o que você vai gostar. 

Canadá

Experimente o charme marítimo verdadeiramente cativante durante sua viagem ao Canadá com a Disney Cruise Line. Estas férias no mar prometem cores brilhantes de outono, pitorescos portos costeiros e uma beleza natural de tirar o fôlego que certamente conquistará corações de todas as idades.

Caribe

Um antigo refúgio popular para piratas, as ilhas do Caribe oferecem um tesouro de emoção e diversão para todos. Embarque em um cruzeiro no Caribe com a Disney para uma aventura inesquecível em alguns dos locais mais deslumbrantes sob o sol enquanto experimenta entretenimento familiar exclusivo, jantar requintado e serviço lendário que torna um cruzeiro Disney diferente de qualquer outro.

Europa

Explore uma região de fascínio atemporal e cultura abundante repleta de história de milhares de anos. Parta para as férias dos seus sonhos com a Disney Cruise Line, explore as espetaculares vilas à beira-mar e cativantes cidades cosmopolitas do norte da Europa e do Mediterrâneo, cada um oferecendo oportunidades incomparáveis ​​de compras, passeios e restaurantes finos para toda a família.

Havaí

Ao embarcar em um encantado cruzeiro havaiano no Disney Wonder, você viajará para as 4 principais ilhas e experimentará o melhor que este paraíso exótico tem a oferecer. Aproveite a qualidade excepcional que torna um cruzeiro Disney único, incluindo comodidades luxuosas, atividades mágicas a bordo e fascinantes aventuras no porto.

México

Procure ouro a bordo de um navio pirata em Cabo San Lucas, caminhe em meio ao esplendor intocado das montanhas de Sierra Madre, tome sol nas areias da praia de Majahuitas ou embarque em uma aventura de safári de jipe ​​em Ensenada. Tudo isso e muito você pode fazer ao embarcar em um emocionante cruzeiro para o México a bordo do Disney Wonder!

Nova Zelândia e Austrália

Praias douradas, vinícolas da ilha, aventuras urbanas e emocionantes atividades ao ar livre estão à sua disposição quando partir para férias no Disney Magic at Sea da Nova Zelândia ou da Austrália. E enquanto navega no Mar da Tasmânia, crie memórias duradouras com entretenimento mundialmente famoso, jantares temáticos e atenção aos detalhes que só a Disney pode criar.

Costa do Pacífico

Experimente o esplendor cênico da Califórnia e do Canadá, acompanhado pelo conforto da classe mundial e serviço detalhado de um navio da Disney Cruise Line. Deixe seu cruzeiro da Califórnia ao longo da costa dourada transportá-lo para um mundo de charme, repleto de cidades brilhantes, compras requintadas e esplendor cênico.

Canal do Panamá

À medida que o canal se abre para receber o Disney Wonder, você descobrirá a melhor experiência no mar, com paradas em hipnotizantes cidades portuárias ao longo da Riviera Maya, Riviera Mexicana e Colômbia.

Pacífico Sul

Experimente as culturas vibrantes e a beleza natural selvagem do Havaí, Fiji, Samoa Americana e muito mais – completo com palmeiras ondulantes, extensões infinitas de praias de areia branca e recifes prósperos repletos de vida marinha colorida.

Transatlânticos

Com esplendor cênico, paisagens marítimas arrebatadoras e locais antigos, além de entretenimento, gastronomia e recreação únicos, um cruzeiro transatlântico Disney Magic é o seu ingresso para destinos inesquecíveis imersos na antiguidade e na cultura de milhares de anos.

Disney Castaway Cay

Disney Castaway Cay, nossa ilha particular, é reservada exclusivamente para hóspedes da Disney Cruise Line em cruzeiros nas Bahamas e no Caribe.

Ponto do farol

A Disney Cruise Line tem o prazer de apresentar Lighthouse Point, nosso novíssimo refúgio tropical situado no extremo sul da ilha Eleuthera, onde o azul profundo do Oceano Atlântico encontra as águas azul-turquesa das Bahamas. Com inauguração no verão de 2024, Lighthouse Point é uma celebração única da cultura das Bahamas trazida à vida com a magia da Disney.

Portos de partidas

Encontre um porto de origem da Disney Cruise Line perto de você e prepare-se para momentos mágicos por terra e mar. Seja o ponto inicial ou final de sua aventura de cruzeiro, cada cidade oferece seu sabor, paisagens e sons únicos e uma oportunidade de ouro para conhecer outro destino.

  • Auckland, Nova Zelândia
  • Barcelona, Espanha
  • Brisbane, Austrália
  • Civitavecchia (Roma), Itália
  • Copenhage, Dinamarca
  • Fort Lauderdale, Flórida
  • Galveston, Texas
  • Honolulu, Havaí
  • Melbourne, Austrália
  • Miami, Flórida
  • Nova Orleans, Louisiana
  • Nova York, Nova York
  • Porto Canaveral, Flórida
  • San Diego, Califórnia
  • San Juan, Porto Rico
  • Southamptom, Inglaterra
  • Sydney, Austrália
  • Vancouver, Canadá

Clique aqui e peça agora mesmo uma cotação para você e sua família tornarem sonhos em realidades inesquecíveis a bordo de um Cruzeiro Disney!

2 thoughts on “Disney Cruise Line

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *