orlando_disney_magickingdom

Novidades em Orlando para 2023

Novidades

Em 2023 Orlando ganhará muitas novidades! Entre elas estão novidades em hospedagens, restaurantes, transporte e atrações.

Atrações

O SeaWorld Orlando ganhou a primeira montanha russa de surfe do mundo. Inaugurada em 27 de maio de 2023, a atração Pipeline: The Surfe Coaster será a sétima montanha russa do parque e oferece elementos imersivos, com um lançamento dinâmico na posição de surfe e com movimentos que imitam “saltos das ondas”.

Em janeiro de 2023 foi inaugurada a Pirate River Quest, no parque Legoland em Orlando. É uma tração que leva você e sua família para uma caça ao tesouro por águas inexploradas de Cypless Gardens.

Outra atração que já foi inaugurada, no Magic Kingdon Park em 04 de abril de 2023, foi a montanha russa TRON: Lightcycle/Run, inspirada no filme Tron: o legado. É uma das montanhas-russas mais rápidas dos parques da Disney em Orlando e ainda contam com motos Lightcycle ao invés de cadeira!

No Epcot, o bairro World Nature ganhará uma atração aquática inspirada no filme Moana. O Journey of Water tem previsão para inaugurar no final de 2023 e será para todas as idades, onde todos poderão explorar e interagir com a água enquanto ela se desloca do oceano para o céu, e vice-versa.

Já na Universal, será inaugurado no verão de 2023 a Illumination’s Villain-Com Minions Blast. Onde será possível encontrar ambientes imersivos, vilões e os Minions! Essa atração fará parte da Minion Land. Não tinha mais uma atração melhor para Orlando do que algo inspirado nos nossos amados Minions, não é mesmo?!

E por último, o Universal CityWalk ganhará sua primeira experiência de escape room, a atração se chamará Universal’s Great Movie Escape e contará com duas salas de missões interativas com a temática do filme Jurassic World e De Volta para o Futuro.

Hospedagens

Será inaugurado no Disney Springs o Drury Plata Hotel Orlando, que será o novo Walt Disney World Partner Hotel e oferecerá cortesias maravilhosas, algumas delas são café da manhã e serviço de traslado para todos os quatros parques da Walt Disney World.

Em Evermore Orlando Resort será inaugurado o Conrad Orlando, que contará com 433 quartos que incluem suítes regulares e suítes familiares. Esse hotel também contará com espaço de reunião, spa, restaurantes e um rooftop. A entrega está prevista para o outono de 2023.

O hotel boutique The Alfond Inn at Rollins está passando por uma reforma de expansão! Além da reforma dos quartos que já existem no hotel, será adicionado mais 71 quartos, uma cafeteria e um novo spa, um luxo não é mesmo?! Sua entrega está prevista para o verão de 2023.

Restaurante

A gastronomia em Orlando foi reconhecida pela maior premiação culinária do mundo! O Guia MICHELIN de Miami, Orlando e Tampa, em sua edição inaugural, identificou 33 restaurantes dignos do Guia MICHELIN, 4 deles tem estrela MICHELIN, 7 Bib Gourmands e 23 locais como Recomendados.

Transporte

Outra previsão para 2023, é o transporte de passageiros entre Miami e Orlando via trem da Brightline.

A Brightline é a única empresa com trens interurbanos modernos e ecológicos nos EUA. Atualmente a empresa atende Miami, Aventura, Fort Lauderdale, Boca Raton e West Palm Beach.

Serão aproximadamente 3 horas de viagem entre o Sul e a região central da Flórida. Um spoiler da companhia é que eles também pensam em uma expansão de trem para Tampa, mas sem data prevista.

Nós da All World Viagens oferecemos hospedagem, ingressos, aéreo, aluguel de carros de forma personalizada para sua necessidade e roteiros.

Sempre postamos dicas e novidades nas nossas redes sociais também, siga-nos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *