Dicas para conseguir o Visto Americano!

Outros

Um dos principais motivos para ter seu visto negado são a falta de conhecimento do processo, mentir sobre a viagem e falta de segurança na entrevista.

Aqui separamos algumas dicas para te ajudar nessa importante etapa da sua viagem.

Dica 1: Tenha o passaporte dentro da validade, para a entrevista e para a viagem.
Dica 2: Preencha corretamente (e com calma) o formulário DS-160, que é necessário para todo não imigrante que deseja visitar os estados Unidos.
Dica 3: Pague a taxa do visto e guarde o comprovante do pagamento desta taxa.
Dica 4: Agende a entrevista através do site CASV e leve todos os seus documentos, com uma cópia de cada nesse dia.
Dica 5: Dia da entrevista! Nesse dia confira todos os seus documentos e chegue antes do horário. Lá você apresentará o comprovante de agendamento, passaporte, comprovante de taxa de inscrição e confirmação do formulário DS-160. Nesse dia também é feita sua foto e recolhimento das digitais.
Dica 6: Tenha calma. Antes da entrevista coma coisas leves, vista uma roupa que cause uma boa impressão, se concentre, estude suas respostas para que estejam de acordo com o formulário DS-160 e seja objetivo em todas as suas respostas.
Dica 7: Presença na internet: organize e reveja tudo o que tem relacionado com você na internet, inclusive suas redes sociais, pois as vezes os entrevistadores podem usar a internet para pesquisar sobre você.
Dica 8: Você precisará estar financeiramente em dia, com declaração de imposto de renda, banco e etc.
Dica 9: Esteja dentro da renda mínima para o seu visto, isso varia de acordo com o tipo de visto, tempo e objetivo de viagem e responsável financeiro.
Dica 10: Nossos Agentes estão preparados para te dar uma assistência no caso de dúvidas quanto ao processo de visto. Fale conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *